segunda-feira, 14 de maio de 2007

Subimos!!!!!!!!!

Manuel Cajuda
"O que me deixa sensibilizado é a alegria destas pessoas"
Técnico, em plena euforia da subida, deixou palavras de apreço para todos, mas sobretudo para uma "família fantástica": os adeptos
S.C.
Com os olhos embargados pela emoção, Manuel Cajuda experimentou em Gondomar as emoções da subida ao comando de um "grande clube", sentindo-se "um privilegiado" por fazer parte do núcleo do Vitória. "A missão foi cumprida, mas como eu sou muito frio na análise destes momentos posso dizer que o que me deixa verdadeiramente sensibilizado é a alegria destas pessoas nas bancadas. A grande jóia deste clube são mesmo os sócios. É lindo sentir todo este ambiente empolgante. E eu tinha quase a certeza que iríamos subir aqui", sublinhou.
Considerando que "a teimosia foi a nossa principal aliada" nestes últimos quatro meses, o técnico enalteceu também "o importante papel desempenhado pela nova Direcção, porque se aproximou do plantel e mereceu esta felicidade". Cajuda deixou ainda uma palavra de apreço ao anterior técnico, Norton de Matos, e "a toda a família fantástica" que são os vimaranenses. "Este é um grande clube, trabalhamos com muita humildade, nunca fomos vaidosos e soubemos ouvir as coisas más com respeito. Aceitamos as críticas com elegância e o fundamental é que conseguimos passar todas as coisas negativas para positivas", rematou o técnico, que hoje irá a Fátima agradecer o regresso à Liga.

ojogo.pt

1 comentário:

Cláudio Rodrigues disse...

Alez Alez, Bitória Alez! Alez Alez, Bitória Alez!!!