sábado, 5 de maio de 2007

O Gang é implacavel!

Pois bem depois de ter sido acordado que caso o Vitoria fosse campeão Nacional de Volley, o su treinador ascendiria a membro Honorário do nosso Gang passando a usufruir dos mesmos privilégios dos administradores, contudo o Vitória nao foi campeão. Contudo isso parece não ter demovido Queiroga das suas intenções, num evento social realizado ontem o ainda Treinador Do Volley vimaranense presseguiu literalmente membros do Gang apelando para a sua entrada em tão conceituado grupo, contudo e empolados pelo espirito vitoriano reiteraram a sua posição, que Queiroga apenas entrará para o Gang quando conseguir ser campeão com o vitoria. Esta reação provou enorme tristeza no treinador do Vitória como Documenta o registo fotografico, logo após nova investida junto de dois administradores.

Contudo no fim deste evento, que por questões de privacidade resolvemos nao nomear, Queiroga já se encontrava mais confiando referindo para alguns presentes. "Se é preciso o vitoria ser campeão para eu entrar para o gang, meninos para o ano o titulo é nosso posso-vos garantir"

O gang por sua vez nao quis fazer nenhum comentario apelando para os regulamentos internos do proprio grupo


5 comentários:

Anónimo disse...

Queiroga escuta:
Es um filho da puta.

Anónimo disse...

nao vale a pena insultar o homem

A_Mostovoi disse...

o joel tem razao, era escusado isso! vai insultar-lo pa outro blog! bahhh
quanto a sua entrada po gang... como foi dito no texto, esta praticamente acordado faltando apenas (nao, nao e a caneta) mas o titulo...
ficaremos ansiosamente a espera.

fiquem atentos a futuros desenvolvimentos!

nuno35670 disse...

Realmente o Mostovoi e o Joel têm razão, para que insultar gratuitamente o homem. Principalmente quando não se tem a coragem de se assumir quem é.

Só me apatece dizer que este anonimo ou é burro com então come merda.

A parte do Queiroga entra para o gang, concordo com o pressuposto de ele primeiro ser campeão mas também acho que será necessário que ele dispensse o número três da equipa (salvo erro Fabio qualquer coisa). Só cumprindo estas duas tarefas é que ele terá o meu voto.

Anónimo disse...

quiroga contamos contigo e po ano sermos champions...