sábado, 19 de maio de 2007

Queda do poderoso banqueiro Wolfowitz !


O presidente do Banco Mundial, que ontem aceitou demitir-se, após uma controvérsia de semanas, pode afirmar que perdeu o seu emprego por causa de uma mulher. O escândalo de nepotismo que envolveu Paul Wolfowitz, de 63 anos, foi considerado evidente pela administração do banco. O que se desconhecia era a influência que a sua amante, Shaha Riza, cidadã britânica de origem árabe, teve na concepção da política da Administração Bush para o Médio Oriente e, em especial, para o Iraque.


Podem ler o resto da notícia aqui no DN.

O que se pode ler nesta notícia do DN é aquilo a que a generalidade das pessoas tem acesso. O GLC foi chamado para exercer pressão sobre o poderoso banqueiro Paul Wolfowitz, porém, como o GLC é composto por pessoas íntegras, não levamos esta tarefa avante. Várias pessoas queriam que Wolfowitz fosse demovido do cargo e usam uma mulher como bode expiatório. Afirmando que Paul Wolfovitz favoreceu profissionalmente a sua amante, e que esta o influenciava nas suas decisões!

Ora, meus caros amigos, a Mónica fazia serviços ao Bill e ele continuou (e continua) no pedestal, este por ser sexagenário já não encaixa no grupo..... Enfim, querem acabar com a actividade sexual na terceira idade! Isto é prepotência, abuso de poder, difamação e acima de tudo INVEJA!

Sem comentários: