domingo, 29 de abril de 2007

Ela Avisou....


Depois da divulgação da acordo assinado entre Adriana Lima e o GLC, eis que conseguimos algumas fotografias que comprovam o fervor com que a Adriana está a "viver" o acordo...

Uma conceituada revista mundial falou com ela, perguntando se nao tinha medo de engordar com tanto LC que tem comido...
respode ela: "Não tenho medo algum, se nao me quirseram mais como modelo eu faço aquilo com que sempre sonhei... junto-me ao gang de corpo e alma.. viajarei com eles para todo o lado... vai ser o concretizar de um sonho poder conviver com eles 24h por dia todos os dias.."



Agradecemos desde já a simpatia de Adriana Lima nas suas palavras, só nos tem mostrado ainda mais que valeu a pena este acordo GLC_AL.





Em breve prometemos mostrar as mais recente fotos do nosso catalogo feminino...
Claro está.. com Adriana Lima no "papel principal"

6 comentários:

bateman disse...

Ela gosta de lamber os pratos!!!

jmnc disse...

Corre um boato que a Adrina, Lima pois está claro, está a começar a ter problemas com as suas medidas devido à farinha que o Gang lhe tem dado para comer, será verdade?

bateman disse...

farinha!!!!

Epah nao vamos comentar esses tipo de rumores maliciosos

Anónimo disse...

e so gays por aqui...

jmnc disse...

Isso dos gays vindo de um anónimo tem uma credibilidade.... adivinhem lá.... gay pois tá claro....

zazou disse...

a mim parece me mais.. probetos pois ta claro

hahahhahahahaa