sábado, 23 de fevereiro de 2008

Voto de louvor a M&M!


Já que estamos em maré (palavra muito usada pelo meu querido avô que hoje completa 70 anos) de homenagear figuras públicas do meio vimaranense com louvores, em reconhecimento pelo seu bom trabalho para com a nação vimaranense, penso que Manuel Machado está na lista daqueles que mais fizeram por merecer tal titulo de prestígio nos últimos tempos.

Além de ter levado o VSC à uefa, há poucos anos, está neste momento a perfazer o sonho de qualquer Vitoriano e Vimaranense que se preze. Ser pago, para afundar a equipa lá dos lados do Cávado, sim é mesmo isto que acabaram de ler. Como podem ver por aqui, ele até já chegou ao ponto de dizer que não era preciso ser pago para o fazer, certamente querendo dizer que poria o clube mais representativo daquela desnaturada terra em muito piores lençóis sem cobrar um singelo "tusto"!

Continuo a acreditar que o futuro de Guimarães será cada vez mais risonho, visto termos professores como este nosso M&M dispostos a ensinar as trupes vimaranenses a colocar os sarracenos no seu verdadeiro lugar.

Assim sendo, convoco os ilustres membros do GLC, para se dar início à votação desta proposta e elaboração de uma missiva a ser exposta na próxima AG, extra ou ordinária, do nosso afecto Vitória de Guimarães, para que seja então atribuído o tal voto de louvor (e quem sabe até uma salva de prata...) ao nosso estimado M&M!

4 comentários:

bateman disse...

tem o meu voto!!!

Grande Manuel!!

A_Mostovoi disse...

quando for grande quero ser como ele...

zazou disse...

Certamente contara com o meu voto a favor dessa salva de prata...

Só de pensar que ele ja foi meu prof de Ed fisica e agora esta a por o braga no seu sitio.. ;)

Fabio disse...

M&M a presidente do Vitoria xD