quarta-feira, 15 de agosto de 2007

PJ apanha gangue das perucas

"Eram uns 20 inspectores, alguns com coletes e armados. Entraram de rompante no restaurante e não deram qualquer hipótese". Foi assim que um morador de Vilar do Pinheiro descreveu, ao JN, o momento da detenção dos seis suspeitos, que teve como cenário a Adega Regional do Zé, junto à Estrada Nacional 13.No momento em que foram interceptados, os suspeitos estavam a almoçar no estabelecimento, que, ironicamente, fica a poucos metros de um banco, no caso, uma agência do BPI.Foi cerca das 14 horas que os inspectores passaram à carga. De um momento para o outro, a tranquila rua em frente ao café foi tomada por viaturas policiais. "Foi uma operação de grande envergadura", sublinhou a mesma testemunha, que não se quis identificar. A aparatosa intervenção acabou por causar alguns danos no estabelecimento, sobretudo em cadeiras e copos. A alguns metros dali, a residência de um dos suspeitos foi alvo de buscas da PJ. De acordo com um popular, a moradia foi alugada a um dos detidos há cerca de 10 anos. "Ele ia muitas vezes à Córsega, onde dizia ser trolha. Mas sempre desconfiei, porque ele e a família faziam uma vida à larga para as possibilidades.O aluguer da casa era 60 contos", comentou.


esta noticia pode ser lida na ediçao de hoje (15 de Agosto) no JN...

isto para dizer que qualquer um pode ser atrevido e ousado, mas apenas alguns se podem gabar se serem realmente bons... estes tentaram e nao conseguiram.
Ha cada vez menos ganguistas em liberdade e nos somos os melhores, temos blog, roupa (tambem ouvi falar nuns equipamentos mas tasse bem), tijelas e milhares de caixas de rennie para distribuir e ninguem sequer suspeita das nossas origens... apenas sabem dos nossos sonhos e ambiçoes.................controlar todo e qualquer leite creme existente a face da Terra e apagar da memoria das pessoas as outras sobremesas.

GLC RULLLLEZ

1 comentário:

nuno35670 disse...

Meu caro Mostovoi, no que tu foste falar: Rennie.

Já deve andar por muito boa gente cheia de azia. E não devem andar longe!!!