sexta-feira, 13 de julho de 2007

Perolas de Guimarães!

O gang do leite creme, e as suas brilhantes inciativas tem o orgulho de apresentar a nova rubrica do nosso já conceituado Blog. Trata-se de uma viagem pelos pontos mais emblemáticos de Guimarães, que esperamos que seja a grande viagem na nossa terra.


Para a primeira Edição escolhemos a CASA DOS POBRES esse misterioso edificio situado algures entre a Rua Egaz Muniz (Rua Nova pros amigos) e a Rua da Rainha, um edificio marcado pela sua tonalidade branca, com arquitectura modernista, e colocada nas zonas mais feias e nojentas de Guimarães. Para os frequentadores das casas de diversão noturna em Guimarães fica perto do "BACALHAU FRITO"


A casa dos pobres tem várias utilidades, durante o dia serve de alberge e refeições a carenciados, durante a noite, são as suas paredes as preferidas para diversas actividade, como urinar, preparar garrotes de heroina, ou até mesmo praticar o coito, já que a sua localização mascarada premite a privacidade necessaria para tal acto. Ou seja um local com significado para todos os vimaranenses. E um dos maiores misterios de guimarães...Quem colocou aquilo alí


CASA DOS POBRES
Foto retirada de noite, porque estavamos na expectativa de alimentarmos a nossa componente voyeur e ver pessoas a praticar o coito... Não conseguimos!

2 comentários:

zazou disse...

esse rapaz que aparece na foto, é pobre ou ta a espera do Carlos Cruz ???????

bateman disse...

Acho que estava a espera da Adriana Lima para praticar o coito.