segunda-feira, 30 de abril de 2007

Não podia ser de outra maneira!


Jardim gasta na campanha madeirense mais do que Cavaco nas presidenciais


Alberto João Jardim está a gastar na campanha mais do que Cavaco Silva nas últimas presidenciais, apesar de contar com uma subvenção estatal inferior a um quinto do que recebeu o eleito Presidente da República.
Com um orçamento ligeiramente superior a três milhões de euros para as regionais antecipadas, quatro vezes mais do que despendeu nas de 2004, a campanha liderada por Jardim ultrapassa o custo da candidatura de Cavaco (3,19 milhões).

in Público.pt


A continuação desta notícia está aqui. A explicação vem a seguir.


Uma vez que o director de campanha de AJJ estava "com as calças na mão", como se diz na gíria popular, decidiu-se por contratar os serviços do GLC para ajudar na campanha para as próximas eleições do Governo Regional da Madeira.


Como o GLC jamais deixaria os seus créditos por mãos alheias, fez-se pagar e bem pelos serviços que está a prestar para a campanha do "tio Jardim", uma vez que assim sendo o desfecho da campanha fica indubitavelmente inclinado para AJJ, o preço a cobrar pelos préstimos também não poderia ser menos condizente!
Mais uma vez o GLC demonstra que está aí para fazer furor, seja como for preciso e onde for preciso!

domingo, 29 de abril de 2007

Ela Avisou....


Depois da divulgação da acordo assinado entre Adriana Lima e o GLC, eis que conseguimos algumas fotografias que comprovam o fervor com que a Adriana está a "viver" o acordo...

Uma conceituada revista mundial falou com ela, perguntando se nao tinha medo de engordar com tanto LC que tem comido...
respode ela: "Não tenho medo algum, se nao me quirseram mais como modelo eu faço aquilo com que sempre sonhei... junto-me ao gang de corpo e alma.. viajarei com eles para todo o lado... vai ser o concretizar de um sonho poder conviver com eles 24h por dia todos os dias.."



Agradecemos desde já a simpatia de Adriana Lima nas suas palavras, só nos tem mostrado ainda mais que valeu a pena este acordo GLC_AL.





Em breve prometemos mostrar as mais recente fotos do nosso catalogo feminino...
Claro está.. com Adriana Lima no "papel principal"

sábado, 28 de abril de 2007

Recusamos por amor

Depois de uma semana cheia de rumores saídos na comunicação social europeia, vimos agora anunciar que o Borussia Dortmund, um dos mais importantes clubes europeus, quis a todo o custo pagar para ter o nosso símbolo.

Os alemães chegaram a oferecer mais de 35 milhões de euros, para ostentarem o nosso símbolo nas suas camisola.

Mas como o GLC não se vende e pelo AMOR AO VITÓRIA esta proposta foi recusa em unanime pelos menbros. "Queremos mesmo é estar nas camisolas do VITÓRIA", afirmaram os menbros do Gang.

Mas para que ninguém duvide, ficam aqui as fotos do equipamento desejado para a próxima época:





















Até Tinga quis experimentar a camisola tão desejada.


Bombastico!

Ficou menos de 24 horas Adriana Lima sem companhia como cara do Gang do Leite Creme. È anunciado hoje o impensável, o conhecido grupo vimaranense com parcela em felgueiras, chegou a acordo com o mundialmente conhecido manequim "empregado benfiquista do Dan José". A apresentação aconteceu esta tarde, e foi um verdadeiro delirio. Na apresentação oficial da super estrela, para além dos membros fundadores do gang compareceram centenas de apoiantes e fãs do gang, sendo que alguns não aguentaram a excitação e invadiram o local da apresentação, como comprova o registo fotográfico.


No final mais uma vez o empregado benfiquista do Dan jose referiu que "é uma honra ser a face do gang para o proximo ano, e por ter a companhia da Adriana Lima neste desafio", contudo referiu que o seu passado como modelo fotográfico foi um passo para atingir este nível dai que se encontre extremamente feliz e consciente da sua responsabilidade.


Por sua vez o gang em comunicado oficial referiu que "sempre foi desejo do gang que o conceituado modelo fosse a face do gang, contudo estávamos conscientes da dureza da tarefa," inaltecendo o espirito de sacrificio de todos os elementos que possibilitaram mais um objectivo conseguido.


Já estivemos na Lua

Está desfeito mais um mito, afinal a bandeira que Neil Armstrong colocou aquando do seu passeio lunar, não foi a bandeira dos USA, mas sim a bandeira do GLC. Aliás como comprova a foto:


Não percam amanhã, no estádio D.Afonso Henriques, um dos jogos que definirá o rumo do campeonato! Num jogo de capital impôrtancia o GLC, obviamente, não deixará de marcar presença no estádio do rei assim como tem vindo a estar presente nos jogos fora de portas!

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Adrina Lima - A Nossa cara.

Depois de muitos rumores e contra informação, eis que o Gang vem anunciar em primeira mão que a modelo Brasileira Adriana Lima, será a cara feminina do gang para o proximo ano, num contrato hoje assinado. A luta entre modelos foi tão acesa que há quem refira que Adriana Lima pagou qualquer coisa como 3,2 milhoes de euros para ser a primeira pessoa a aparecer com o marchandising do gang.

O contrato para alem da publicidade, consta com apariçoes publicas com os elementos solteiros do gang, bem como outras alineas não discirminadas.

Na apresentação da ligação, Adriana estava radiante "E uma sensação incrivél fazer parte deste grupo de gente bonita. Ja tive acordos com marcas conhecidas mas nada desta dimensão" terminando com "eles são lindos".

Quanto ao gang, com a frieza que os caracteriza mostraram satisfação com o acordo referindo que a escolha foi dificil, mas que Adriana Lima "é a mulher mais bonita do mundo" é a pessoa ideal para o nosso arranque.


Aqui fica a primeira foto de Adriana Lima com a T shirt do Gang

Mais uma conquista

Depois de muitas familias o terem pedido, a realização deste ano do enterro da gata ficou a cargo do Gang LC. Como se pode ver no cartaz seguinte:






Mais uma vez o Gang volta a atacar, desta feita garantindo para si a responsabilidade de organizar o melhor Enterro da Gata que alguma vez foi visto!

P.S: Pedimos desculpa, mas não nos foi possivel garantir a presença de André Sardet no evento deste ano.

P.S 2: Está também prevista a presenças de elemntos do Gang no evento.

A receita do Gang

Como ainda ninguém aqui colocou a verdadeira receita do que nos faz viver.

Receita do Leite Creme à moda do Gang

Ingredientes
1 Lt leite
8 ovos
250 g açúcar
2 c. sopa farinha
1 casca de limão













Modo de preparação
1. Misture a farinha e o açúcar e deite numa tacho. Vá regando com o leite frio,
mexendo com uma vara de arames até a farinha e o açúcar estarem dissolvidos.

2. Separe as gemas das claras e junte as gemas à misture anterior, bem como uma
casca fina de limão.

3. Leve o tacho a lume brando e, mexendo sempre, deixe a farinha cozer e engrossar.

4. Retire a casca de limão e deite o leite creme numa travessa. Deixe arrefecer
completamente e, só então, polvilhe com o açúcar.

5. Queime imediatamente com um ferro em brasa. Esta operação deve ser feita com o
leite creme já frio, para permitir uma melhor caramelização do açúcar.

quinta-feira, 26 de abril de 2007

O começo de uma nova era!

O GLC passa mais uma vez da teoria à práctica e constrói um importante pilar que auxiliará de forma inegável a continuação deste excelente projecto.

Um dos primeiros passos da formação do GLC foi a elaboração do logótipo identificativo do Gang, que sem mais demoras foi aprovado por unanimidade na primeira Assembleia Geral, que ocorreu à data de 1 de Abril do corrente ano.




No dia 14 de Abril, aquando do convívio da AVS, foi apresentado o novo merchandising do Gang! Para muitas pessoas que não achavam que isto seria possível ficou registada a incredulidade das mesmas em várias fotos que foram sendo tiradas ao longo do serão!


Ainda para mais, um dos empregados de mesa ficou vergado perante a gigantês operativa do GLC e não conseguiu acabar o serão sem pedir uma camisola também para si.


O GLC apresenta-se na dura missão de espalhar bom humor por onde passa, evangelizar a boa nova do riso e o bom gosto pelo saber apreciar o deliciosíssimo Leite Creme!

Vamos contra tudo e contra todos defender as nossas convicções, elevar Guimarães ao mais alto patamar que nos for possível, como bons Vitorianos que somos iremos apoiar o nosso clube inconsequentemente.

Acordo GLC - Gelados Olá



Pois bem 7 dias apos o lançamento da primeira linha de roupa do marchandising do gang, eis que o ja conceituado gang vimaranense faz das suas, assinando um acordo com a marca de gelados Ola, no sentido de lançarem um corneto de leite creme, comemorativo da formalização de existência do gang. As negociações foram intensas, contudo chegaram a bom porto, e eis que o novo Corneto de Leite Creme Glc edition, ja pode ser comprado em qualquer estabelecimento comercial da nossa cidade e mesmo em todo o pais, as negociações continuam com os representantes estrangeiros no sentido de assegurar a divulgação do produto em outras partes da europa.
No final da reunião o presidente da Ola demonstrou toda a sua alegria" É obvio que estou feliz, por nos associarmos a gente tão empenhada como o gang LC, as negociações são sempre dificeis, mas espero que seja um grande sucesso, porque todos merecemos"
Pior ficou o agente da Nestle, que se preparava para uma ofensiva negocial no sentido de lançar o maxibom de leitecreme"estou triste, esta aliança era um objectivo que nós nos propusemos, não cumprimos, mas esperamos poder comemorar os 5 anos do gang"
Já o Gang do leite creme sob comunicado oficial referiu estar orgulhoso do lançamento do produto, e que este é apenas o ponto de partida para a poliferação do gang, tendo ja recusado algumas ofertas. Guimarães está conquistado, para alem disso temos o proberto em mira, os nosso objectivos para este ano estão cumpridos.GLC... forever


Welcome to Gang Lc Power

Pois bem caros colegas, o nosso Gãng conseguiu o espaço desejado e agora ninguém nos para, aqui será o nosso espaço de reflexão e acima de tudo de debate... Porque o leite creme ficou mais forte com a nossa força...OLE GANG OLE